Revisão De Negociação Automática De Opções Binárias: Uma Combinação De Golpistas

From Misconduct in Public Office
Jump to: navigation, search

Revisão de negociação automática de opções binárias: uma combinação de trapaceiros especialistas! - Atualizado em 2019.
Recebemos vários e-mails de traders ao longo das semanas. Portanto, nesta revisão, relatamos o desempenho do software de negociação automática de opções binárias e suas falhas em atividades fraudulentas.
Leia esta revisão cuidadosamente para que você possa obter todas as informações reais sobre este software de negociação. Curiosamente, quando comparamos os melhores robôs de opções binárias entre si, existem algumas semelhanças e diferenças entre o software de negociação automatizada.
Investimos tempo e esforço para analisar o desempenho, as saídas e o suporte da plataforma para entender sua legitimidade, confiabilidade e lucratividade.
Portanto, a negociação automática de opções binárias é um software interessante, mas não o recomendamos mais aos nossos traders.
À primeira vista, veremos o pano de fundo deste robô comercial.
O que é negociação automática de opções binárias.
As transações financeiras envolvem alto risco de capital.
A plataforma de negociação automatizada de opções binárias é 100% automatizada. É um SAAS (Software as a Service) gratuito que permite receber opções binárias gratuitas e sinais de negociação de criptomoedas de terceiros.
Os comerciantes de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, podem usar este software de negociação para negociar. Este sistema de negociação afirma - Por trás deste software de negociação automatizado, um grupo de comerciantes especializados e experientes está trabalhando com os melhores programadores.
O software de negociação foi criado em maio de 2016.
Realidade.
Eles afirmam que há uma equipe de traders especializados por trás do software. Na realidade, no entanto, não encontramos nenhum histórico desse bot de negociação. Mesmo se você abrir a plataforma, encontrará um vídeo em que um cara chamado JERRY se apresenta como um trader experiente. Além disso, opções binárias eles não fornecem ao comerciante nenhuma informação ou sobrenome para verificar a identidade da pessoa. Com o investimento online, é crucial saber com quem você está lidando. Portanto, eles não são transparentes para os comerciantes.
Os benefícios que eles reivindicam.
Obtivemos muitos benefícios e recursos interessantes deste software de negociação automática e eles são –
Software de negociação automática 100% confiável Negociação segura Você pode definir limites de negociação Os comerciantes dos EUA aceitam registro 100% gratuito Depósito mínimo $ 200 – $ 250 Com base no serviço VIP gratuito do corretor.
Valor mínimo de negociação $ 10 – $ 25 dependendo do corretor O stop loss diário varia de $ 10 a $ 500 Tamanho máximo diário da negociação10 Trabalhando com corretores regulamentados Taxa média de ganhos 86% Clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana Instalações de suporte para vários ativos e prazos.
Realidade.

Sim, este é um software automatizado para traders binários. Mas a verdade chocante é que você não pode colocar ordens de negociação seguras e protegidas. Com exceção de 2-3 corretores, a maioria dos corretores não é regulamentada. Curiosamente, não conseguimos encontrar a presença de um punhado de corretores. Você nunca obterá o comportamento de suporte da equipe de suporte ao cliente. Por outro lado, eles não oferecem nenhuma conta demo. Portanto, como trader, você deve depositar dinheiro real para se apresentar na plataforma de negociação. O número de ativos de negociação é muito limitado. Não existe serviço VIP.
Uma opção melhor.
Como dissemos antes, os robôs de negociação automatizada de opções binárias não têm estratégia real e nem resultados reais. É importante verificar o histórico, seja um software de negociação automatizado ou um corretor.
Com base no desempenho do software, legalidade e outros fatores, aqui estão algumas recomendações alternativas mais seguras para traders de todos os níveis iniciantes e experientes.
Os bots de negociação automatizados que recomendamos até agora não o deixarão rico em nenhum momento. Mas esses bots garantirão que você tenha uma plataforma de negociação segura com taxas de retorno padrão.
Os seguintes bots de negociação foram testados por nós e os recomendamos para negociação automatizada: BinBot Pro, Binary Auto trading Bot e MT2 Trading.
Robôs que recomendamos.
Bin Bot Pro.
Depósito mínimo de $ 250.
Taxa de retorno de até 90%
Conta de demonstração: sim.
Rentabilidade: 300%
Robô Binary.
Depósito mínimo de $ 5.
Retorno de até 80%
Conta de demonstração: sim.
Regulado e confiável.
robô.
Depósito mínimo de $ 5.
Retorno de até 85%
Conta de demonstração: sim.
Robô totalmente automático.
Explore o falso testemunho com resultados.
Segundo eles, o sistema de negociação tem uma taxa média de ganho de cerca de 86% com sinais de baixo a médio.
Além disso, você verá depoimentos com imagens de diferentes traders. Surpreendentemente, eles não são comerciantes reais. Tentamos encontrar suas identidades nas redes sociais.
Se você pesquisar esta imagem no Google, você as encontrará com nomes diferentes em todo o lugar.
A equipe do Auto Deals criou este depoimento falso com fotos de pessoas aleatórias e nomes falsos.
"Não somos perfeitos. Nossos bots às vezes também perdem negócios. Portanto, tudo depende de você."
Depois de ver a oferta, você deve estar pensando o quão confiável é a plataforma?
Mas essa afirmação é como um truque de beleza para traders com uma realidade amarga. Depois de vencer as primeiras 2 ou 3 negociações, o desempenho será revertido e você perderá todo o seu dinheiro.
No site de negociação automática de opções binárias, você verá o total de negociações lucrativas nas últimas 72 sessões de negociação. Na verdade, o resultado da transação é uma tabela pré-criada de constantes.
Você também pode usar o mesmo painel de resultados em seu site usando este iframe pré-projetado que mencionamos abaixo.
Não há resultados de negociação verificados, nem há nenhum comerciante no mercado que afirme ter tido bons resultados usando o software.
Como o software de negociação automática de opções binárias engana as pessoas.
Vamos descobrir como este software de negociação automatizado negocia opções binárias e criptomoedas para seus comerciantes.
Esta plataforma de negociação oferece aos traders alguns recursos lucrativos. No entanto, ao exibir essas características, eles atraem pessoas para enganá-los e tirar seu dinheiro.
Descrevemos a atividade fraudulenta passo a passo abaixo.
Painel de negociação:
Depois de abrir uma conta no software de negociação automatizada de opções binárias, você receberá um painel personalizado.
Neste painel, todas as configurações de negociação estão disponíveis. Para cada corretor, você receberá um formulário de conta de painel separado, onde poderá alterar as configurações de cada corretor.
Você pode visualizar seu saldo, negociações abertas, lucros, configurações de negociação, status da negociação e muito mais. Você também pode atualizar a senha do seu corretor no painel de controle.
Realidade.

É aconselhável escolher um robô comercial que ofereça uma conta demo. Uma conta demo sempre permite que os traders testem o robô antes de depositar dinheiro. Mesmo depois de abrir uma conta gratuita na plataforma, você não consegue ver o painel e as configurações. Além disso, para visualizar o painel, você deve ter uma conta na corretora escolhida.
Corretores suportados:
Encontramos 9 plataformas de corretores suportadas em seu site. No site principal, você deve clicar no botão "Revisar" para ver a lista completa de corretores.
Você encontrará uma breve descrição de cada corretor com determinados recursos.
Realidade.
Não há avaliações completas de corretores em sua plataforma. Além disso, com exceção da 24Option e da BDSWISS, outras corretoras não são regulamentadas. Por outro lado, plataformas de corretores como RBinary, Finpari, etc. não estão ativas. No entanto, você ainda pode ver seus nomes no site. Portanto, é muito inseguro negociar com esses corretores. O site deles não é atualizado. Você encontrará muitos corretores baseados em regiões não mencionadas no site.
Nível de risco:
Na seção Nível de risco, você pode controlar seu risco de negociação.
Existem quatro níveis de risco diferentes e eles são baixo, médio, opções binárias médio e alto. Estes indicam o nível de confiança do comerciante e do provedor de sinal.
No nível de risco baixo, o robô colocará menos sinais, enquanto no nível de risco alto você receberá todos os sinais.
Realidade.
Embora você possa controlar seu risco de negociação, é impossível evitar atividades fraudulentas. Os robôs de negociação incentivam os comerciantes a confiar em seus sinais de negociação. De acordo com o sinal, você deve escolher o nível de risco. Suas condições são um máximo de 2 negócios em 2 -3 dias para baixo risco e um máximo de 8,10 negócios por dia para alto risco. Nossa equipe negociou com um nível de risco baixo, mas perdemos todos os nossos investimentos. Pelos cálculos deles, devemos ganhar 80%. Mas a proporção é 50:50.
Provedor de sinal:
Na seção Provedores de sinal, você pode selecionar o provedor de sinal que deseja seguir. Cada provedor de sinal tem sua própria estratégia de negociação. Existem sete provedores de sinal e eles são –
Ao clicar no botão ativo , você pode obter um sinal do provedor de sinal desejado.
Realidade.

Testamos todos eles individualmente para medir o desempenho do sinal. A maioria dos sinais não é nem semiprecisa para os traders. Mais importante, pedimos os nomes de traders experientes. Eles não quiseram ser identificados. Além disso, eles não nos dão informações sobre como esses comerciantes entraram no mercado. Eles têm golpistas profissionais internos que passam o sinal junto com algum algoritmo de computador. Portanto, se você realmente acreditar neles, nunca ganhará sua negociação.
Fraude de Depósito e Retirada.
Como mencionamos anteriormente, há um depósito mínimo de $ 200, dependendo do corretor. No entanto, eles incentivam os comerciantes a depositar $ 500 para que possam se envolver facilmente em atividades fraudulentas com os comerciantes.
Você pode depositar usando vários métodos. Economizar dinheiro é fácil. Novamente, você nunca retira lucro disso.
Na maioria das vezes, eles bloqueiam as contas dos comerciantes para enganá-los e tirar seu dinheiro. Eles geralmente fazem o mesmo com os profissionais de marketing afiliados.
Má experiência de suporte ao cliente.
A plataforma de negociação de opções binárias possui suporte de atendimento ao cliente. Além disso, eles são amigáveis ​​de maneira profissional.
Você pode contatá-los via chat ao vivo. Você também pode encontrar um formulário em seu site. Para entrar em contato com a equipe de suporte, você deve preencher um formulário informando seu problema.
Segundo eles, a equipe de suporte entrará em contato com você em muito pouco tempo.
Realidade.
A equipe de suporte carece de conhecimento do mundo comercial. Eles vão te dar conselhos e orientações para que você acabe se perdendo. Seja retirando o valor investido ou o lucro, você encontrará resposta zero.
Como eles ganham dinheiro.
Este software de negociação automática de opções binárias é popular entre os comerciantes quando se trata de atividades fraudulentas. Este bot de negociação ganha dinheiro através dos dois métodos a seguir.
Além disso, este robô de negociação automática de opções binárias ganha dinheiro quando os comerciantes perdem dinheiro. Você terminará com lucro zero após cada negociação com o bot de negociação automática de opções binárias. Nesse momento, a empresa pegou o dinheiro.
Outro método é o feedback de comissão por meio de corretores suportados. A cada registro, a empresa recebe uma determinada porcentagem da corretora. É por isso que eles forçam os comerciantes a abrir várias contas com diferentes corretoras.
Depois de ganhar o negócio, o provedor de software não receberá nenhum dinheiro; esta não é uma situação ideal para eles. Então, eles garantem que você acabe sem nada.
Nossa experiência usando o software de negociação automática de opções binárias - atualização de 2020.
Nossa equipe investiu um valor inicial de $ 200 com base nos requisitos do software. O investimento mínimo é de $ 25. No entanto, encontramos alguns corretores que oferecem pequenos investimentos de US$ 0,1.
Nosso corretor compatível é o BinaryCent. Primeiro, fizemos 2 negociações ativando 3 sinais escolhendo baixo risco. Aqui perdemos um comércio.
Novamente, fizemos 2 negociações selecionando risco médio e 4 negociações selecionando alto risco. Os resultados não foram os esperados. No entanto, acabamos não tendo lucro. Tentamos entrar em contato com a equipe de suporte, mas não conseguimos.
Além disso, costumávamos desligar de 6 a 9 sinais por dia, e a plataforma era colocada no modo de piloto automático para ver o quão forte era sua tecnologia. Nossa experiência geral de negociação com esta plataforma foi ruim.
Para obter uma compreensão mais profunda de sua funcionalidade, fizemos um segundo depósito. O valor do depósito é de $ 250. Nosso valor de investimento inicial foi de $ 50, mas não ganhamos nada com esse negócio. E, assim que começar a dar lucro, tentamos sacar os $ 200 restantes do principal.
Por fim, tentamos entrar em contato com o suporte ao cliente sobre problemas de retirada. Mas a equipe de suporte nos deu várias desculpas e bloqueou nossa conta.
Portanto, é impossível gerar lucros através da plataforma. If you liked this article and you would certainly like to obtain even more info concerning opções binárias automaticamente kindly check out our own web-page. Além disso, investir em tal plataforma é inútil.
Também tentamos as melhores configurações recomendadas para iniciantes. Mas, na realidade, os resultados foram muito ruins.